Avatar Spoiler Mangá 486

Yo Galera Venho Trazendo Spoiler Naruto Mangá 486

Spoiler 1
Verificação: Confirmado
Créditos/Fonte: 2ch

Spoiler: (Clique Para Exibir)


A explosão limpa com Naruto e Sasuke olhando para o outro.
Naruto estabiliza-se enquanto
Sasuke olha para Naruto com um sorriso maligno.
Sasuke: “Então o que é essa outra opção? O que exatamente você pretende fazer isso requer que você pode me impedir de matar todo mundo em konoha, mas permita-me a viver assim?”
Naruto abaixa a cabeça e apertou seu punho.
Naruto: “Nós ainda podemos terminar isto pacificamente Sasuke. Não tem de vir a mim usando esse jutsu para acabar com isso”.
Sasuke: “do que talvez eu apenas matar Sakura e Kakashi na frente de você. Então talvez você será mudará sua mente. De qualquer maneira você me parar agora ou todo mundo morre.”
Naruto: “Do que você não me deixa outra escolha.”
Naruto entra em modo sábio e Sasuke levanta a sobrancelha quando ele percebe a mudança nos olhos de Naruto. Naruto convoca três clones que formam em torno dele como Naruto começa a se formar um Rasengan.
Kakashi pensando: “Naruto que não. Nunca pensei que você iria usar esse jutsu contra Sasuke.”
Sakura olha para Naruto e de repente os olhos amplia como ela reconhece que Naruto está prestes a fazer. Sakura tenta apressar mais, mas um dos clones pára-la.
Sakura: “Naruto! Não usar esse jutsu! Seu demasiado perigoso nessa faixa!”
Relógios Sasuke Naruto formas como o Rasenshuriken com os clones. A água violentamente rochas como as formas rasenshuriken para o tamanho máximo. Olhos de Sasuke amplia em choque com o que ele está vendo.
Sasuke pensando: “Que é que jutsu?! A este nível, um ataque como esse é suficiente para destruir-me completamente.”
Naruto: “Esse jutsu foi projetado principalmente para eliminar você Sasuke. É a versão evoluída do Rasengan, o Rasenshuriken. Com ele eu vou eliminar-lhe a possibilidade de nunca mais usar chakra.”
Sasuke está apavorado com o que ele está vendo, então ele fica irritado e faz um Chidori. Naruto dispersa os clones deixando apenas ele e Sasuke um para o outro.
Naruto: “Esta é sua última chance de Sasuke. Se você acabar este caminho da vingança agora eu ainda pode ser capaz de encontrar uma maneira para você viver com a sua capacidade, mas se você se recusar eu terei que tirar-lhe a sua capacidade de nunca usar chakra novamente. “
Sasuke: “Não há outra maneira você vai me parar! Eu terei minha vingança para todos os Uchiha que foram mortos por Konoha!”
Encargos Sasuke cabeça por muito tempo para fazer outro ataque com o Chidori. Naruto estabiliza-se com o braço levantado para trás.
Kakashi pensando: “Ele realmente vai fazer isso!”
Naruto pensando: “Damn it. Im sorry isso tem que ser desta maneira Sasuke.”
Naruto joga o rasenshuriken em Sasuke. Sasuke, Sakura, Kakashi e todos têm chocado olha em seus rostos como as velocidades Rasen shuriken para sasuke com quase nenhum espaço para ele se esquivar a tempo. De repente, Sasuke é violentamente sugado afastado submarinos como os foguetes rasenshuriken por apenas faltando estreita a cabeça de Sasuke que por foguetes e explode uma distância. Naruto tem um olhar de surpresa em seu rosto, como a explosão abre para revelar Madara ao lado de Sasuke que está olhando para Naruto com uma expressão horrorizada.
Madara: “Agora não é o momento em que vocês dois devem enfrentar um outro, mas eu prometo que em breve virá tempo. Sasuke não terei desculpas. Está voltando comigo.”
Madara repente suga um Sasuke surpreso em um redemoinho em seus olhos, enquanto olha para Naruto.
Madara: “Eu posso ver agora que o Sasuke não está preparado para enfrentá-lo, mas quando chega a hora ele vai ser e ele vai ganhar.”
Naruto: “Eu estarei esperando como eu estava esperando para quando eu e você deve enfrentar-se, finalmente, só que desta vez sem a necessidade de segurar”.
Madara olho aumenta e ele apertou seu punho. Então, de repente, ele relaxa e emite um suspiro.
Madara: “Você pode estar certo sobre isso, mas aqui é uma amostra do que está para vir.”
Madara teleports afastado imediatamente do que reaparece com Karin sentada na beira do penhasco. Como Karin olha para eles, Madara define Karin no fogo com Amaterasu de dentro de seu corpo fazendo-a violentamente convulsionar e gritar em agonia antes que ela litterly explode segundos depois.
Madara: “Nós vamos reunir novamente em breve Naruto”.
Madara teleports away deixando Naruto olhando para cima como Madara folhas. Naruto vira-se para enfrentar Kakashi e Sakura, que tanto olhar para Naruto com um olhar interessado em seus rostos.
Naruto: “Vamos buscar os outros juntos e ir para casa.”


ACESSE:





Comunidade NSBR No Orkut

0 comentários:

Postar um comentário

*Regras de Comentarios*
*Sem Racismo
*Sem Xingamento
*Sem Flood
*Não Pode Divulgar Sites

Chat nsbr em Tela Grande

Regras do Chat nsbr

1. Não Pode Em Circunstancias nenhuma Chingar.

2. Quem Flodar O Chat Será Banido Perante os Moderadores e Owners

3. Não será permitido O racismo,Chingamento!

4.Não Pedir Cargos a Equipe

Caso Você Inflingir alguma dessas Regras Levará Ban De Acordo com o Mod ou Owner.