Avatar Kakashi Sharingan

.Kakashi Sharingan.

Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”, porém ele não é membro do clã Uchiha e o mais interessante, é que o “Sharingam” é exclusividade de membros do clã Uchiha, por ser um Jutsu de linhagem avançada.
Como ele o usa então?
Hatake Kakashi, Uchiha Obito e Rin eram o time de alunos do 4° Hokage, Yondaime de Konoha.
Kakashi e Rin, desde crianças tinham um talento muito grande, já Obito não tinha todo esse talento. Kakashi logo criança se tornou Jounin da Folha, e foi bem na época que a 3° Grande Guerra entre as vilas, iria começar. Naquela tarde, onde Kakashi se tornou Jounin, logo ficou conhecendo por parte do Yondaime, qual seria sua primeira missão como Líder de um grupo, no caso, o grupo dele eram seus companheiros, Obito e Rin. Obito e Kakashi discutiam muito entre si, e Rin de hora em hora tinha que apartá-los. A discussão era sempre no mesmo motivo, por Kakashi ser talentoso e sempre seguir as regras, exigia o mesmo do Obito, que tinha muitas dificuldades para fazê-lo. Yondaime contou a Obito o porquê dessa obsessão de Kakashi pelas regras e pela sua exigência em cumpri-la. Segundo Yondaime-Sensei , Kakashi é filho de um grande e respeitado ninja de Konoha, Hatake Sakumo, e era conhecido como o “Canino Branco” de Konoha. Era mais respeitado que os três Sannins (Ninjas Lendários) de Konoha. E um dia aconteceu algo que fez o Canino Branco, se matar. Em uma de suas missões ele foi colocado em Cheque pelos seus inimigos: “Ou o sucesso de sua missão, ou a vida de seus companheiros!”. Segundo as regras de um shinobi (ninja), não se deve dar importância à vida dos demais, se o que estiver em jogo é o sucesso da missão, porém Canino Branco salvou seus companheiros e a sua missão falhou. Ele foi odiado por todos da vila, inclusive os amigos que ele salvou, o odiaram por ter falhado na missão. Ele não se agüentou, e se matou. Desde então, Kakashi se sente na obrigação de não cometer o mesmo erro que o pai, e resolveu nunca mais falar sobre isso. Como é tradição dar presentes ao novo Jounin, seja lá quem ele for, pois este é um nível avançado e de respeito, Rin deu à Kakashi um kit médico pessoal (ela tinha muitas habilidades para lidar com medicina), o Yondaime-Sensei deu a ele uma kunai especial para se dar bem na sua primeira missão. Obito não deu nada.
Enquanto eles se reuniam e discutiam como iria atacar a Ponte, que facilitava o inimigo transitar mantimentos e ajudas, ocorreu um ataque contra eles.
Uns 20 homens, provavelmente um “Kage Bunshin” (Clones de Sombra), atacaram eles. Kakashi havia criado um Jutsu novo, o Chidori (1000 pássaros), e iria testá-lo.
O sensei o fez hesitar, achou mais prudente não usar agora, porém Kakashi desobedece, pois ele era o líder agora.

Rin cuidou de seus oponentes facilmente, porém Kakashi derrotou alguns e logo foi atacado, o mesmo com Obito que ficou imóvel de pavor. O “raio-dourado” de Konoha (apelido de Yondaime) entra em ação numa velocidade impressionante e derrota os inimigos, socorrendo seus dois alunos. Ele pede à Kakashi que não torne a usar essa técnica de novo, pois por se concentrar em apenas um único ponto, não da tempo de ver a reação do inimigo, sendo assim, um perigo. Com o término deste pequeno “estorvo”, segue-se o plano de destruição da Ponte. E eles se separam em dois grupos, o Kakashi lideraria o grupo: Kakashi, Rin e Obito; e o Yondaime iria sozinho se juntar aos outros Jounins em apuros. Kakashi segue com seus dois companheiros, até que dois Jounins inimigos aparecem, e fogem só que desta vez levam Rin com eles. Kakashi e Obito começam a discutir, pois, perderiam muito tempo salvando Rin e a missão tem que ser completada o mais rápido possível. Obito por seu lado, diz que a vida de Rin é mais importante que a própria missão, e que Canino Branco o apoiaria, pois para Obito este sim era um herói de verdade. Mesmo com essas palavras, Kakashi rumou para a Ponte e Obito para a salvação de Rin. Chegando ao local, um dos Jounins ataca Obito, e este fica imóvel se lacrimejando. Antes do ataque do inimigo, Kakashi aparece, e salva Obito. Porem num dos ataques do inimigo, é cortado o olho de Kakashi.

Ele diz que Obito tinha razão, que antes da missão, vinha seus companheiros. Obito diz, “Quem não segue as regras de um shinobi, é considerado por todos, lixo. Mas aqueles que não se preocupam com seus companheiros, são mais lixo ainda!”E eles seguem ao encontro de Rin e o outro Jounin. Quando eles a encontram, vêem que o outro Jounin estava usando um Genjutsu (ilusão) em Rin para descobrir o plano deles, porém, Rin era forte e estava agüentando aquilo até o momento em que eles chegaram. Obito estava se sentindo péssimo em ver apenas Kakashi lutar. Ele era do famoso Clã Uchiha, e não estava honrando o nome da família, sempre os outros que o salvavam. Ele iria lutar. Lagrimas saíram por dentro de seus óculos, ele limpa, e quando Kakashi olha para ele, aparece em seus olhos, o famoso Sharingam, pela 1° vez em Obito!

Kakashi fica impressionado, a linhagem avançada finalmente brotou nos olhos de Obito, e agora ele conseguia ler os movimentos do oponente, esta é a maior qualidade do Sharingam.Kakashi desativa o genjutsu de Rin, enquanto o Jounin luta contra Obito. Porém, este Jounin era forte e faz um Jutsu de desmoronamento, onde umas avalanches de pedras caem sobre Rin e Kakashi. Obito corre e sabendo o que fazer com o seu Sharingam, empurra seus companheiros em uma brecha da montanha, e os salva. Obito, porém, foi soterrado pela avalanche. Apenas metade de seu corpo estava vivo ainda, a outra metade soterrada. Ele diz à Kakashi, que ele fora o seu melhor amigo, e que queria poder ter tido mais tempo com seus companheiros. E como ele tinha sido o único a não dar presente ao Kakashi, ele diz ter encontrado o presente à altura de Kakashi, o seu Sharingam.Rin, usando seus dotes medicinais, transfere o olho ainda vivo com o Sharingam de Obito para Kakashi, bem aonde o inimigo tinha cortado antes, já que aquela região cortada, não era mais funcional à Kakashi. Em suas ultimas palavras, Obito pede à Kakashi, salvar sempre Rin, que ele amava. Kakashi finalmente conseguiu, com o Sharingam, usar seu Jutsu Chidori. Ele conseguiu o que faltava para poder usá-lo. Em uma mão, o Chidori, em outra a kunai de seu sensei. Disse e prometeu salvar e cuidar de Rin, nem que isso o levasse à morte. Kakashi acorda em outro lugar distante dali. Rin estava bem, e do seu lado, o Yondaime de Konoha. Aquela kunai estava com um “selo” que assim que ela fosse necessária, chamaria Yondaime. E este derrotou o Jounin. Desde então, Kakashi, continua com seu amigo vivo... Dentro de seus olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

*Regras de Comentarios*
*Sem Racismo
*Sem Xingamento
*Sem Flood
*Não Pode Divulgar Sites

Chat nsbr em Tela Grande

Regras do Chat nsbr

1. Não Pode Em Circunstancias nenhuma Chingar.

2. Quem Flodar O Chat Será Banido Perante os Moderadores e Owners

3. Não será permitido O racismo,Chingamento!

4.Não Pedir Cargos a Equipe

Caso Você Inflingir alguma dessas Regras Levará Ban De Acordo com o Mod ou Owner.