Avatar Armas Ninja


ARSENAL BÁSICO
As armas "descartáveis" que os ninjas usam Geralmente ficam guardadas nos bolsos dos coletes ou na sacola amarrada à perna. Alguns como prendem por dentro da roupa.
_____________________________________________
Shuriken:









"Shuriken" ( "lâmina atrás da mão ou oculta" Lâmina "na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular "estrela ninja", lâmina plana com uma quatorze Três Pontas; Possui também vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken - todos os ninjas da série conseguem usar esses Projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
__________________________________________Kunai:








Kunais são normalmente feitas de ferro, usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas Desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e Podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente Convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil, podendo também funcionar como um tipo de faca.
Quanto menores, mais leves e para Geralmente Tem um aro na ponta, semelhante um anel UM SER presa aos dedos durante uma luta. Outras Tem o cabo mais comprido ea lâmina mais larga, na Maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes a idade junto a Tarjas explosivas - podendo ser o instrumento mais versátil dos e linhas de nylon de ninjas.
_______________________________________________
Senbon:








São agulhas compridas e metálicas, usadas como Projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou Milhares e Milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, carrega sempre uma Senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua Capacidade de Criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais.
_________________________________________________
SELOS EXPLOSIVOS:









São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota Através do "Selo Explosivo: Ativar" ( "Jibaku Fuda: Kassei"). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados sem ambiente de Kunais em batalha, e até mesmo nenhum inimigo. __________________________________________
Tetsubishi:









São pequenos objetos com três pontas afiadas que são Largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada pois no Japão, os calçados comuns, conhecidos como Zori, eram feitos de palha, Oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
_____________________________________________
ARMAS CRACTERÍSTICAS:

Embora ninjas aprendam um JAF praticamente todo tipo de arma, existem algumas que Requerem treino específico e se Tornam uma ofensiva principal do shinobi.
_____________________________________________
NINJAKEN:









Arma característica dos membros da ANBU, como ninjaken são espadas menores que uma katana e maiores que uma Wakizachi.
______________________________________________
ZAMBATOU:









É a enorme espada usada por Momochi Zabuza e, posteriormente, Suigetsu. A zambatou "é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso Requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas grandes igualmente, também como é o caso de Kisame.
____________________________________________
Samehada:










O nome significa, literalmente, "couro / pele de tubarão", numa referência clara às escamas largas
e afiadas que uma espada tem por baixo das faixas que Envolvem um. Tão grande quanto a de zambatou zabusa Momichi e ainda mais perigosa, uma Samehada é uma arma de Hoshigaki Kisame e aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de Açúcar de chakra quando entra em contato com alguém, mesmo que só de raspão. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.
_________________________________________
CHAKRA BLADES:










As lâminas gêmeas utilizadas por Sarutobi Asuma, semelhantes a um soco-lâminas com tradução das pontas em uma, conhecida como Japão não Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal da arma consegue Conduzir o chakra natural do dono, prolongando o alcance do golpe, enganando os inimigos.
______________________________________________
TONFA DE MADEIRA:









Rock Lee E.U.A. essa arma durante a luta do time Gai contra Hoshigaki Kisame. Não vimos o que pode ser feito com ela, já que uma Samehada despedaçou os Bastões rapidamente.
_______________________________________________
LEQUE GIGANTE:











Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, Dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas sem leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. Uma kunoichi consegue JAF os mais variados jutsus de Fuuton Através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue pairar sem ar posicionando-se acima do objeto.
_______________________________________________
Marionetes:









Constituem as armas principais do Kugutsu, estilo de luta usado por Sasori, Chiyo e Kankurou, todos de Sunagakure no Sato - aparentemente, são técnicas tradicionais dessa vila. Os bonecos são feitos de algum material resistente e são repletos de armas, veneno e lâminas embutidas. Sasori menciona que uma habilidade de um mestre de marionetes está na quantidade de bonecos que se consegue Controlar ao mesmo tempo.
Mestres nesta arte conseguem ainda manipular outros ninjas ou pessoas como marionetes Através das linhas de chakra.

1 comentários:

Anônimo disse...

'-'

Postar um comentário

*Regras de Comentarios*
*Sem Racismo
*Sem Xingamento
*Sem Flood
*Não Pode Divulgar Sites

Chat nsbr em Tela Grande

Regras do Chat nsbr

1. Não Pode Em Circunstancias nenhuma Chingar.

2. Quem Flodar O Chat Será Banido Perante os Moderadores e Owners

3. Não será permitido O racismo,Chingamento!

4.Não Pedir Cargos a Equipe

Caso Você Inflingir alguma dessas Regras Levará Ban De Acordo com o Mod ou Owner.