Dance in the Vampire Bund



























Oie pessoal,fazía um tempinhu que eu não passava por aqui,eu estava com alguns
problemas pessoais más ja estou bem e pronta para postar várias novidades para vocês.
Hoje eu vou começar com un anime que está começando a fazer muito sucesso,ainda são poucas as pessoas que o conhecem ,más ao que tudo indica ele logo logo irá ce tornar um grande sucesso. Bom vamos ao que interéça.

Dance in the Vampire Bund conta a história da princesa dos vampiros,Mina Teppes,que depois de permanecer milênios escondida nas trevas reaparece com o desejo de criar um refúgio para os vampiros do mundo inteiro,o residencial Vampire Bund.com isso,ele parte para o Japão em busca de um estudante chamado Akira,que no passado realizou um pacto que o obriga a ser subordinado de Mina.
Agora,ás véspera do anúncio da existência de vampiros para o mundo,terroristas e facções rivais planejarão o assassinato da princesa entes que ela tenha uma chance de colocar seus ideais em prática.

Nunca tinha ouvido falar dele mas fiquei realmente impressionada. Também me informei que no começo deste ano, começou a passar no Japão a versão em anime da história, até agora com 8 episódios lançados. O mangá se encontra em andamento e pode ser conferido, em inglês, no One Manga.


























Dance in the Vampire Bund é um seinen de traço forte, maduro, muito bem trabalhado, e contém cenas de nudez e violência em quase todos os capítulos, o que faz deste um mangá para adultos em todos os sentidos. A história em si é complexa e interessante, foge do que tenho lido ou visto, é original e altamente intrigante. Se eu fosse tentar comparar este mangá com algum outro mangá ou anime eu diria que está na linha de Hellsing, Blood, the Last Vampire, ou outro mangá mais voltado para adultos.



ACESSE:





Comunidade NSBR No Orkut

0 comentários:

Postar um comentário

*Regras de Comentarios*
*Sem Racismo
*Sem Xingamento
*Sem Flood
*Não Pode Divulgar Sites

Chat nsbr em Tela Grande

Regras do Chat nsbr

1. Não Pode Em Circunstancias nenhuma Chingar.

2. Quem Flodar O Chat Será Banido Perante os Moderadores e Owners

3. Não será permitido O racismo,Chingamento!

4.Não Pedir Cargos a Equipe

Caso Você Inflingir alguma dessas Regras Levará Ban De Acordo com o Mod ou Owner.